A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/05/2015 09:38

Disfarçados de clientes, assaltantes ameaçam comerciante e roubam peixaria

Luana Rodrigues

Na noite deste sábado, uma comerciante de 31 anos, estava com a mãe em seu estabelecimento, uma peixaria que fica no bairro Vila Nossa Senhora das Graças em Campo Grande, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram dinheiro do caixa, além da bolsa e objetos pessoais de mãe e filha.

Conforme o boletim de ocorrências, primeiro os homens foram ao local muito tranquilos e se comportando como clientes, perguntaram se as mulheres teriam um galão para colocar gasolina, para emprestar aos dois. Diante da resposta negativa, os dois foram embora. Pouco tempo depois a dupla voltou e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, os dois estavam muito agressivos e as ameaçavam com uma arma. Um dos indivíduos era magro, negro, estatura mediana, e vestia calça jeans, camisa branca e sapato, enquanto o segundo autor tinha compleição física forte, negro e estatura mediana. Os dois fugiram em um veículo Voyage de cor escura.

Ainda de acordo com uma das vítimas, dentro do carro em que os bandidos fugiram havia duas mulheres esperando por eles. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions