ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Divulgada lista dos credenciados para quiosques da Orla Ferroviária

Nícholas Vasconcelos | 30/11/2012 19:14

O Planurb (Instituto Municipal de PlanejamentoUrbano Planurb) divulgou nesta sexta-feira (30) a lista dos selecionados para a exploração dos quiosques da Orla Ferroviária. Conforme a Prefeitura, a próxima etapa será no dia 4 de dezembro, com a assinatura do termo de autorização de uso especial.

Os quiosques serão abertos ao público no dia 20 do próximo mês, com a cerimônia de inauguração no dia 22 de dezembro.

Segundo o Planurb, cerca de 50 pessoas se inscreveram para o credenciamento e os participantes foram escolhidos por uma comissão da Prefeitura de Campo Grande, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), Fundac (Fundação Municipal de Cultura), UPPE (Unidade de Programas e Projetos Espciais).

Conforme o instituto, foram desclassificados aqueles que apresentavam alguma irregularidade como, por exemplo, documentos invalidados e sem autenticação. Depois desta etapa, foram separados por quiosques e verificamos aqueles que ofertavam maior valor, conforme as regras do edital.

Foram registradas duas situações de empate e pessoas que se inscreveram para todos os quiosques e, segundo a Prefeitura, foi checado se esses candidatos tinham interesse. Ainda conforme a administração municipal, todos são do ramo alimentício.

Os detalhes, como as regras e o endereço dos quiosques, foram publicados nos dias 14 e 19 de novembro no Diário Oficial do Município

Confira os selecionados:

Trailer A
Edílson Vargas da Silveira

Trailer B,C e D
Santa Edenir Ramires Fonseca

Trailer E, F e G
Gianfranco Ramires Fonseca

Trailer H
Jocasta Ferreira dos Santos

Trailer I
Alvira Appel Soares de Melos

Nos siga no Google Notícias