ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Divulgado resultado da seleção de professores bolsistas do Pronatec

Seleção busca criar cadastro reserva para diversas disciplinas atendidas pela Funsat

Por Gustavo Bonotto | 22/04/2024 23:23
Professora dá curso na Escola de Educação Profissional da Funsat. (Foto: Reprodução/Funsat)
Professora dá curso na Escola de Educação Profissional da Funsat. (Foto: Reprodução/Funsat)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), divulgou a classificação geral e resultado do programa que busca contratar professores bolsistas ao Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico em Emprego). O edital foi publicado, nesta segunda-feira (22), em edição extra do Diário Oficial de Campo Grande.

O processo seletivo, que ofertou cadastro reserva de vagas, chamava por profissionais para atuar como professor dos cursos de ética profissional, direitos básicos do idoso, anatomia, primeiros socorros, administração de remédios, barbeiro, espanhol, inglês e empreendedorismo.

A carga horária semanal de dedicação ficará limitada a 16 horas (de 60 minutos) semanais. No caso de bolsista servidor público ativo, a bolsa só poderá ser concedida mediante autorização do setor de recursos humanos da instituição a qual o servidor for vinculado.

A seleção faz parte do programa Mulheres Mil, linha de fomento voltada à promoção de qualificação profissional, na modalidade presencial, de mulheres, com 16 anos ou mais, em situação de vulnerabilidade social e econômica e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

[ * ] Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento citado, entretanto, a edição de nº 7.471 do Diogrande pode ser acessada no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias