ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura abre seleção para professores de cursos destinados às mulheres

Profissionais selecionados receberão R$ 50 a hora aula, conforme publicado no Diário Oficial de Campo Grande

Por Izabela Cavalcanti | 11/01/2024 09:59
Professora dá curso na Escola de Educação Profissional da Funsat (Foto: Divulgação/Funsat)
Professora dá curso na Escola de Educação Profissional da Funsat (Foto: Divulgação/Funsat)

A partir da próxima sexta-feira (12) até o dia 17 de janeiro, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professor bolsista nos cursos ofertados pelo Programa Mulheres Mil, que está inserido no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). A bolsa será de R$ 50 a hora aula, conforme publicado no Diário Oficial de Campo Grande.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Escola de Educação Profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho), localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 8h às 11h e das 13h ás 16h.

A carga horária semanal de dedicação ao Programa ficará limitada a 16 horas. Fica vedado o acúmulo, por um mesmo profissional, de bolsas de diferentes atribuições.

As atribuições e a carga horária dos bolsistas que são servidores não poderão conflitar com suas atividades e sua carga horária regular, nem comprometer a qualidade, o bom andamento e o atendimento do plano de metas da Instituição.

A publicação da relação de inscritos e da classificação preliminar será no dia 23 de janeiro; a interposição de recurso em face da relação preliminar dos inscritos, do dia 23 e 24 de janeiro. A publicação e homologação do resultado final será no dia 30 de janeiro.

Programa – O Mulheres Mil é voltado à promoção de qualificação profissional, na modalidade presencial, de mulheres, com 16 anos ou mais, em situação de vulnerabilidade social e econômica e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias