ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Doações para Clique Esperança com isenção no IR 2012 vão até dia 29

Francisco Júnior | 25/12/2011 16:01

O projeto Clique Esperança permite ao contribuinte escolher em qual instituição assistencial de Campo Grande quer aplicar seu dinheiro

As pessoas físicas ou jurídicas têm até o dia 29 de dezembro para contribuir com o Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência e conseguir a dedução do imposto de renda (até 6% no caso de pessoa física e 1% para a jurídica) de 2011, que será declarado no próximo ano.

O projeto Clique Esperança permite ao contribuinte escolher em qual instituição assistencial de Campo Grande quer aplicar seu dinheiro. Para participar basta acessar o site www.cliqueesperanca.org.

Antes de realizar a doação, o contribuinte define o valor e a entidade que pretende beneficiar. Em seguida, é gerado um boleto que pode ser pago em qualquer agência bancária. O recibo é o documento válido para a dedução do imposto de renda.

O Fundo foi criado em 1992 por meio da lei nº 2898. O órgão é responsável por repassar os recursos obtidos com as doações para as instituições da cidade.

Parceiros da prefeitura na campanha clique esperança: CMDA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias