A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

25/02/2019 18:09

Dois dias após desaparecer, idosa é encontrada morta no Indubrasil

Dirce Santoro, 79 anos, foi vista pela útima vez no sábado de manhã, saindo em companhia de uma mulher que presta serviço como "Táxi da Vovó"; corpo estava com lesões em um dos braços e no rosto

Silvia Frias e Aletheya Alves
Corpo foi levado para 7ª delegacia de Polícia Civil, na avenida Júlio de Castilhos (Foto: Kisie Ainoã)Corpo foi levado para 7ª delegacia de Polícia Civil, na avenida Júlio de Castilhos (Foto: Kisie Ainoã)

A aposentada Dirce Santoro, 79 anos, foi encontrada morta em um terreno no Indubrasil, em Campo Grande, dois dias depois de ter desaparecido. Ela foi vista pelas vizinhas pela última vez no sábado de manhã, quando saiu de casa acompanhada de uma mulher que prestava serviço como “Táxi da Vovó”.

Duas vizinhas de Dirce foram hoje à Polícia Civil relatar o desaparecimento da idosa, que mora no bairro Santo Antônio. As mulheres não quiseram se identificar, com medo de tratar-se de crime de homicídio.

Hoje à tarde, a polícia foi até o terreno na Avenida 7, no Indubrasil para averiguar registro de achado de cadáver. A  mulher estava caída atrás de árvore, próximo de amontado de lixo. O corpo estava em estado de decomposição, mas foi possível identificar lesões em um dos braços e no rosto.

As vizinhas fizeram o reconhecimento e identificaram sendo Dirce. Muito emocionadas, disseram que as três eram amigas há cerca de dez anos e que ela não tinha parentes em Campo Grande. Segundo ela, a aposentada era viúva, não tem filhos e tinha uma irmã que mora em São Paulo.

Elas relataram que Dirce havia saído no sábado, acompanhada da mulher que prestava serviço de carona para idosa, conhecida pelas amigas como “Táxi da Vovó” e que usava um Sandero. Imagens de câmera de segurança mostram que a mulher a buscou às 8h13, na Rua Humaitá.

As duas teriam se conhecido em novembro do ano passado, quando Dirce estava em um ponto de ônibus e a mulher passou, oferecendo serviço de carona.

A polícia não divulgou a identidade dessa mulher. O caso foi registrado na 7ª delegacia da Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions