A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/04/2013 10:48

Dois ficam feridos após moto ser prensada por dois veículos na 163

Luciana Brazil
A moto ficou destruída com a colisão. (Fotos:Vanderlei Aparecido)A moto ficou destruída com a colisão. (Fotos:Vanderlei Aparecido)

Dois motociclistas foram prensados entre dois veículos, um Palio Weekend e um Fox, na manhã de hoje, na BR-163, em frente ao posto Locatelli, na saída para São Paulo e a três quilômetros da rotatória do macro anel rodoviário. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos e passageiro em estado grave. 

A moto ficou destruída com a força da batida. O trânsito ficou interditado em uma das pistas, no sentido Nova Alvorada do Sul - Campo Grande. Segundo testemunhas, as duas vítimas foram arremessadas para longe.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do Palio causou o acidente ao sair do posto de gasolina, e entrar na rodovia. O condutor não percebeu que atrás de uma carreta, que entrava no posto, vinham uma moto e um carro.

O condutor da moto, Olivio Gonçalves Neto, 44 anos, não teve tempo de frear e bateu na lateral esquerda do Palio. O motorista do Fox, que vinha atrás da moto, também não conseguiu evitar a colisão, e acabou prensando os dois ocupantes da moto entre os carros.

As vítimas foram encaminhados pelo Samu (Serviço da Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande. Os motoristas dos veículos não se feriram. O tráfego ficou lento, mas não precisou ser interrompido totalmente.

 

Marcas de sangue ficaram no asfalto da BR-163.Marcas de sangue ficaram no asfalto da BR-163.
PRF diz que Palio Weekend causou o acidente quando saia do posto de gasolina.PRF diz que Palio Weekend causou o acidente quando saia do posto de gasolina.
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


eu sou o passageiro da moto desse acidente e graças a Deus eu estou bem e sem nenhuma sequela agradeço a todos pela preocupação e pelas orações.....
 
diego dantas em 21/08/2013 18:50:09
sou o motorista do fox quero noticia deles quem tem alguma q comentem aki por favor.
 
cleber martin em 01/05/2013 18:08:18
NOSSA CONHECO ESSE GAROTO DOS SEUS 06 ANOS ,E VIZINHO DO MEU PAI ,NO ASSENTAMENTO FILHO DO SEU TACILIO E DONA FATIMA (ELA FALECIDA A POUCO TEMPO )QUE DEUS CONFORTE O CORAÇAO DESTE PAI E SUAS IRMAS QUE DE MUITA FORÇA PARA CUIDAR DELE ,MELHORAS PARA NOSSO AMIGO DIEGO DANTAS.
 
marlize frich em 22/04/2013 09:27:31
Meu irmão, com 44 anos de idade, tem mais de 20 anos que dirige, nunca fiquei sabendo que ele estivesse provocado um acidente, sempre foi cuidadoso, tanto com a vida dele quanto com a vida do próximo.Agora esta numa cama do hospital acidentado, por falta de atenção de outro motorista que não teve paciência de aguarda um minuto. Isso dói muito, mais graças a Deus ele não esta grave, mais o menino não esta bem... mais vcs imaginem uma pessoa com o Ílio ( bacia) trincado? Quanto tempo vai levar para andar? Esse menino? Quanto tempo vai levar para voltar a vida normal dele? Então vamos esperar um minuto, vamos ter mais paciência na nossa vida corrida..... Um minuto..... faz muiiiita diferença.Então moro em guarantã do Norte. Ajudem vamos fazer uma corrente de oração para todos do Brasil.
 
Abadia Gonçalves da Silva em 21/04/2013 09:02:59
ESTOU EM PORTUGAL E FIQUEI SABENDO DO ACIDENTE PELO FACEBOOK DA IRMA DO DIOGO DANTAS, É MINHA EX CUNHADA,PEÇO A TODOS OS LEITORES QUE OREM POR ESSE RAPAZ ELA E ELE JÁ PERDERAM A MAE A POUCO TEMPO!!TENHO FÉ NA ORAÇÃO.
 
JOELMA MACEDO em 20/04/2013 10:34:16
Meu Pai, Meu Amigo. Internados Agora no Hospital, inquanto o Cara que causo Tudo isso ta na Sua Casa ou Seilá com quem Se divertindo ou sabe-se lá fasendo o que.

 
Leonardo Baltasar Gonçalves em 19/04/2013 23:19:23
é Meu Pai e Meu Melhor Amigo ai. Ainda bem que eles estão bem.

Só pra Falar, não é Olivio o Nome Dele.

Meu Pai, Olimpio Gonçalves Neto. Fez uma Cirurgia e ta bem.
e o Passageiro, Diego Dantas Meu Colega ai, vai passar por uma Cirurgia pois ele se encontra Muito Mal.

Mais eles vão ficar Td Bem. ;) Fé em Deus.
 
Leonardo Baltazar em 19/04/2013 22:55:12
Na verdade todos os futuros motoristas deveriam ter aulas de moto na auto escola para aprender a respeitar o trânsito!!!!!
 
Letícia Cestari em 19/04/2013 19:42:23
Infelizmente os apressados que não prestam atenção no transito acham que as ruas são feitas só para eles,cada dia estão causando muitos acidentes,e causando dor para muitas familias.que Deus ajude os motociclistas acidentados.
 
Teresa Moura em 19/04/2013 15:57:39
Agora é torcer pelo melhor aos motociclistas, pois sabemos que ao motorista do Pálio não acontecerá nada.
 
Givaldo Valerio de Lima em 19/04/2013 14:50:44
Existem motorista de carro que acham que não devem respeitar o motociclista... Acho q porque andamos de moto somos mal educado... que se bater em motoqueiro ele que vai se ferrar mesmo.... Moristam presem pela vida do motoqueiro.... ele também tem familia e amigos!!!!
Tomem cuidados com os motoqueiros SIIIMMM....eles são mais vulneráveis!!!!
Sou motociclista....e AMO pilotar moto!!!!!
 
Maria Karoline da Silva Domingos em 19/04/2013 14:33:45
Esse tipo de gente , igual o motorista do Pálio, que causam dor nas famílias, amigos e nas vítimas. O que custava o cara esperar por 5 10 segundos após a carreta passar/entrar no posto ???? Sou motoqueiro e passo quase todos os dias por DESRESPEITO de motoristas, que não dão valor nem na própria vida.
 
Simão de Magalhães Antonio em 19/04/2013 13:26:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions