A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2012 07:35

Dois jovens são baleados em posto de combustíveis após briga

Paula Maciulevicius

Dois jovens foram baleados na madrugada desta terça-feira, em um posto de combustíveis, no Jardim Pananá, em Campo Grande. Edilson da Silva, 24 anos e Rodenir Reis da Silva, de 22, estavam envolvidos em uma briga que havia acontecido durante a madrugada.

De acordo com os bombeiros, Edilson teve ferimento na coxa e foi levado para a Santa Casa. Apesar de consciente, ele estava desorientado e não conseguiu explicar o que aconteceu. A informação é de que ele estava correndo, quando entrou no posto e foi ferido.

Rodenir foi atingido nas nádegas, mas recusou atendimento dos bombeiros. A Polícia Militar havia acabado de fazer rondas pela região quando foi acionada. Não há informação sobre suspeitos e o que teria motivado os disparos.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


moro perto pensa na muvuca.até seis da manha não era probido em posto?acabou a lei!
 
Sergio Lima em 02/10/2012 13:50:37
Pedro Alcantara Machado. Tá certo. Daí fariamos um túnel pro individuo ir pra casa sem encontrar ninguém.
Não é proibição quem muda a atitude e sim a Educação.
Chega de proibir. Nessa país todo mundo quer proibir.
 
André Péricles em 02/10/2012 10:15:57
Olha eu não sei se eles fazem os policiais de besta ou os policiais que la vão se fazem de besta, pq estes vão la dispersam os baderneiros e 20min depois estão todos la. É cachaça, menores, e mto barulho. Até qdo vai continuar essa bagunça? Será que até acontecer algo com alguma pessoa que nem la frequenta mas que precisa passar por esta região. ATITUDE JÁ!!!
 
Willian de Souza em 02/10/2012 10:02:57
Se fosse proibido o consumo de alcool em publico muita coisa seria resolvida.
A bebida alcoolica so poderia ser permitida em bares e em locais fechado, como acontece em várias partes do mundo assim não teriamos esta desordem como em postos, av afonso pena e no aeroporto.
 
pedro Alcantara Machado em 02/10/2012 09:46:09
Reforçando o que disseram, alem de tudo, a PM, força pública responsável pela preservação da ordem, quando chegam nestes locais ainda são desacatados, e quando às repelem, muitas vezes são denunciados e submetidos à procedimento investigatório, tendo em vista que alguns dos jovens baderneiros alegam ser filhos ou amigos de pessoas "Importantes", pois se acham impunes e intocáveis. Será!!!!?
 
Paulo Candido em 02/10/2012 09:08:06
Pois é,... moro próximo a este posto, e praticamente todos os dias, é uma bagunça, sem falar do pessoal, com música, e tomando todas, e depois saem fazendo bagunça.
 
Marcelo Max em 02/10/2012 08:52:50
Com certeza bala perdida não foi e de graça tambem não, o que será que estes dois aprontaram? vamos aguardar o trabalho da policia, pois nesse angú tem caroço!
 
Adauto jr em 02/10/2012 08:24:17
falaram q ia acabar a bagunça em postos de gasolina,mas continua do mesmo jeito enquanto nao morrer alguem nao vai parar...........