A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/01/2013 22:10

Dois são presos após roubo e agressões à luz do dia em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Dois homens que haviam cometido um roubo na manhã desta quinta-feira (17) foram presos por policiais militares da Área Central de Campo Grande.

Os assaltantes levaram um par de tênis, um boné e um celular smartphone de uma pessoa que passava pela rua João Rosa Pires.

Eles disseram à vítima que estavam armados e eram policiais civis, e o agrediram com chutes, socos e usando também um capacete.

A vítima acionou a PM pelo 190, que logo fez rondas e encontrou os dois indivíduos na rua dos Barbosas, há alguns metros do local do assalto. Eles estavam com todos os pertences e foram reconhecidos pela vítima.

Um deles já tinha passagem por porte ilegal de arma, enquanto o outro por lesão corporal dolosa seguida de morte. Ambos foram presos e encaminhados à Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Graças aos nosso "nobres representantes" la de Brasília, apesar do bom trabalho da polícia, essa corja, quando de fato vai presa, geralmente é por pouco tempo.
 
Fernando Silva em 17/01/2013 22:41:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions