Dois são presos por beber e dirigir após acidente e outros oito perdem CNH
Outras 8 pessoas também tinham bebido e pegado a direção, mas apresentaram índices que não configuram crime

Duas pessoas foram presas em flagrante por beber e dirigir e outros oito também se enquadraram na situação, mas vão responder administrativamente. O ‘saldo’ foi constatado durante blitz do Batalhão de Trânsito, em Campo Grande, no sábado (dia 12).
As prisões ocorreram às 5 horas de ontem, quando equipe da Lei Seca fazia ronda pela Avenida Bandeirantes. Os dois presos, cada um em seu veículo, se envolveram em um acidente, porém, ambos estavam embriagados.
- Leia Também
- Dez motoristas perdem CNH por beber e dirigir e outros três são presos
- Em três dias, oito pessoas são presas por beber e dirigir nas ruas da Capital
Ainda segundo o Batalhão de Trânsito, em um dos carros, a mulher de 24 que dirigia não possuía habilitação e apresentou 0,90 mg/l. O outro envolvido de 23 anos apresentou 0,47 mg/l.
Os demais notificados por beber e dirigir em outras regiões da Capital apresentaram índices inferiores a 0,34 mg/l, que não é considerado crime, mas infração, por isso não foram presos. Contudo, a penalidade sofrida é o recolhimento, suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), multa de R$ 2.934,70 e perda de sete pontos na carteira. A regra também vale para os dois presos.