ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dois são presos por invadir UPA, quebrar porta e ameaçar médico

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira

Viviane Oliveira | 22/08/2018 10:23
Confusão aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida, na Rua Ministro José Linhares (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Confusão aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida, na Rua Ministro José Linhares (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Landerson Catanhede de Morais Júnior, 30 anos, e Robson dos Santos Machado, 38 anos, foram presos por invadir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, quebrar porta de acesso à sala de ultrassonografia e ameaçar médico de plantão. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a enfermeira de 33 anos contou que os homens chegaram alterados ao local procurando por atendimento médico. Eles se recusavam a dizer o que havia acontecido e um deles apresentava sinais de embriaguez. Robson passou por consulta médica e depois foi submetido a exame de raio-X no rosto, pois ele dizia que havia sido agredido por um motorista de aplicativo.

Quando o médico falou que não havia fratura, Robson pediu o laudo ou atestado médico. O profissional, então, explicou que a unidade não fornecia laudo e o exame de raio-X ficava disponível apenas na tela do computador. Nervoso com a situação, ele passou a ameaçar o médico. Como não tinha Guarda Municipal de plantão no posto de saúde, foi acionado a equipe da Base Imbirussu.

Enquanto isso, os dois continuaram com as ameaças e quebraram a porta da sala de ultrassonografia. Eles foram presos em flagrante por ameaça e dano qualificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias