A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/06/2014 14:31

Doméstica se desespera ao ver carro, que ainda não foi quitado, pegar fogo

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Motorista confere os estragos causados pelo foto na tarde de hoje (Foto: Pedro Peralta)Motorista confere os estragos causados pelo foto na tarde de hoje (Foto: Pedro Peralta)

Um carro pegou fogo, no início da tarde de hoje, e assustou a proprietária, a doméstica Delma Silvia, 56 anos, na Rua Fernando Augusto Correia da Costa, no Jardim América, na Capital. Ela se desesperou porque adquiriu o veículo em dezembro e ainda estava pagando as parcelas.

Ela contou que pegou o veículo no mecânico no sábado e não esperava levar um susto tão grande.
Ao sair de casa para pagar as contas, Delma achou estranho que o veículo Gol apagou duas vezes no semáforo. Em seguida, ela sentiu cheiro de gasolina. Depois, começou a o cheiro de queimada.

Ao ver as labaredas saindo do motor, ela parou o carro, pegou o extintor e começou a gritar por socorro. Moradores ajudaram a controlar a fogo.

A doméstica contou que adquiriu o automóvel por R$ 10,5 mil e ainda não o quitou totalmente. “To pagando e aconteceu isso”, ressaltou.

A maior revolta foi de que o carro tinha passado pelo mecânico no sábado. “O mecânico terá que pagar o conserto”, relatou a mulher. Apenas a parte da frente do veículo ficou danificada pelo fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions