ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dona de casa encontra substância pastosa e verde em suco de caixinha

Bruno Chaves | 01/03/2014 12:21
Substância verde e pastosa encontrada dentro de suco de caixinha (Foto: Divulgação)
Substância verde e pastosa encontrada dentro de suco de caixinha (Foto: Divulgação)
Imagem mostra que produto estava dentro do prazo de validade (Foto: Divulgação)
Imagem mostra que produto estava dentro do prazo de validade (Foto: Divulgação)

Acostumada a comprar sucos de caixinha para dar aos netos, a dona de casa Vilma Galeano de Farias, 51 anos, se deparou com uma surpresa nada agradável na noite de ontem (28) ao colocar o último “gole” de um suco de laranja da marca CAMP no copo. “Quando virei a caixa, saiu a substância pastosa e verde”, lembrou.

O fato aconteceu em Campo Grande. Vilma contou que comprou o suco no início da última semana e só os dois netos, um menino de 13 anos e uma menina de dois, tomaram a bebida.

“Minha filha tomou um copo e reclamou, dizendo que estava com gosto estranho, mas achei que era gosto da própria bebida porque eu não tomo”, disse.

Quando descobriu o “objeto” estranho dentro do suco, Vilma disse que a primeira intenção foi jogá-lo fora, mas decidiu guardar para entrar em contato com a Vigilância Sanitário do município e com a empresa.

“Fico indignada em saber que meus netos tomaram e minha família tomou. Ontem, embrulhava meu estômago. Me deu nojo”, recordou.

A dona de casa lembra que o produto está dentro do prazo de validade, já que a embalagem mostra que o vencimento será em agosto de 2014.

“Agora estou preocupada com a saúde dos meus netos, com o que pode acontecer com eles”, disse. “Cadê o bom senso? Eles não têm responsabilidades com o que vendem. Isso dá uma indignação”, emendou.

A dona de casa afirmou que entrou em contato com a empresa, mas até o momento não recebeu respostas. A reportagem também procurou a assessoria de imprensa dos produtos CAMP, mas não foi atendida.

Nos siga no Google Notícias