A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/03/2014 12:21

Dona de casa encontra substância pastosa e verde em suco de caixinha

Bruno Chaves
Substância verde e pastosa encontrada dentro de suco de caixinha (Foto: Divulgação)Substância verde e pastosa encontrada dentro de suco de caixinha (Foto: Divulgação)
Imagem mostra que produto estava dentro do prazo de validade (Foto: Divulgação)Imagem mostra que produto estava dentro do prazo de validade (Foto: Divulgação)

Acostumada a comprar sucos de caixinha para dar aos netos, a dona de casa Vilma Galeano de Farias, 51 anos, se deparou com uma surpresa nada agradável na noite de ontem (28) ao colocar o último “gole” de um suco de laranja da marca CAMP no copo. “Quando virei a caixa, saiu a substância pastosa e verde”, lembrou.

O fato aconteceu em Campo Grande. Vilma contou que comprou o suco no início da última semana e só os dois netos, um menino de 13 anos e uma menina de dois, tomaram a bebida.

“Minha filha tomou um copo e reclamou, dizendo que estava com gosto estranho, mas achei que era gosto da própria bebida porque eu não tomo”, disse.

Quando descobriu o “objeto” estranho dentro do suco, Vilma disse que a primeira intenção foi jogá-lo fora, mas decidiu guardar para entrar em contato com a Vigilância Sanitário do município e com a empresa.

“Fico indignada em saber que meus netos tomaram e minha família tomou. Ontem, embrulhava meu estômago. Me deu nojo”, recordou.

A dona de casa lembra que o produto está dentro do prazo de validade, já que a embalagem mostra que o vencimento será em agosto de 2014.

“Agora estou preocupada com a saúde dos meus netos, com o que pode acontecer com eles”, disse. “Cadê o bom senso? Eles não têm responsabilidades com o que vendem. Isso dá uma indignação”, emendou.

A dona de casa afirmou que entrou em contato com a empresa, mas até o momento não recebeu respostas. A reportagem também procurou a assessoria de imprensa dos produtos CAMP, mas não foi atendida.

Família da Capital aciona Justiça após bar servir suco com cachaça a bebê
Uma viagem que, a princípio, seria somente de diversão e tranquilidade, quase se transformou em tragédia para a família do servidor público Paulo Jos...
Mulher de 43 anos morre ao tomar álcool combustível com suco
Uma mulher de 43 anos morreu na manhã de hoje ao ingerir álcool etanol com suco na Rua Carlos Castilho, no Jardim Carioca, em Campo Grande. Leonilda ...
Consumidor ganha R$ 6,3 mil após comprar celular e receber brinquedo
Por ter comprado um celular pela internet e ter recebido um geleia de brinquedo, Ilizio Braga da Silva Filho ganhou na Justiça o direito de receber R...
Anvisa proíbe venda do suco da marca Ades no Brasil
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou a suspensão da fabricação, distribuição e comercialização do suco Ades, da Unilever, e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions