A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

14/04/2018 09:15

Dono de conveniência é preso com pistola na cintura e munições em copo

Diego disse que comprou a arma para sua segurança, pelo valor de R$ 3,5 mil

Danielle Valentim
Diego Almeida Coimbra, de 30 anos, já possui várias passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas desde 2008. (Foto: Divulgação/Choque)Diego Almeida Coimbra, de 30 anos, já possui várias passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas desde 2008. (Foto: Divulgação/Choque)

O dono de uma conveniência na Mata do Jacinto foi preso na noite desta sexta-feira (13) após ser flagrado com uma pistola 380 na cintura e 53 munições em um copo. Diego Almeida Coimbra, de 30 anos, já possui várias passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas desde 2008.

Equipe do Batalhão de Choque fazia rondas na região, quando decidiu abordar um aglomerado de pessoas em frente à Conveniência Altas Horas. Durante essa ação foi encontrada, na cintura de Diego uma Pistola 380, marca Akdal - modelo F92, com o carregador municiado com 10 munições intactas. Em vistoria na conveniência os militares encontraram dentro de um copo 53 munições calibre 380 intactas.

Questionado sobre a legalidade da arma, Diego respondeu que não tinha documentação. O comerciante disse, ainda, que comprou a arma para sua segurança, pelo valor de R$ 3,5 mil. Diego foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

A arma não foi inserida no sistema da polícia, pois a marca não é cadastrada, mas trata-se de uma pistola calibre 380, cromada, marca Akdal - Modelo F92 - fabricação Tukiye. Carregada tem capacidade de 16 cartuchos na modalidade (15+1). Foram apreendidas 63 munições, sendo 53 marca USA, duas marca CCI, três marca FLB e uma marca Aguila.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions