A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

16/04/2019 20:10

Dono de "delivery" de cocaína é preso em flagrante no Jardim Seminário

Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram ao suspeito após receberem uma denúncia anônima

Adriano Fernandes
Porções da droga e dinheiro apreendidos na residência do suspeito. (Foto: Divulgação/Denar) Porções da droga e dinheiro apreendidos na residência do suspeito. (Foto: Divulgação/Denar)

Dono por um “delivery” de cocaína na Capital, Renato Bezerra Alves, de 38 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (16), no Jardim Seminário em Campo Grande. Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram ao suspeito após receberem uma denúncia anônima, informando que ele era responsável pelo “disque drogas”, a partir de uma residência da Rua Comendador Bastos.

Na rua, Renato foi abordado ainda em seu veículo Honda Civic, que utilizava nas entregas. No carro os policiais encontraram um frasco plástico contendo 22 porções de cocaína. 

Ao fazerem buscas também na residência do suspeito foram localizadas mais 12 pedras grandes de cocaína, que pesaram 1.640 quilos e estavavam escondidas no fundo falso de uma gaveta do guarda roupas, em um dos quartos. 

Além do veículo, os policiais apreenderam uma balança de precisão, rolo de plástico filme e uma tesoura, ambos os objetos que eram utilizados para o fracionamento e embalagem das drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions