ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Duas empresas têm interesse em construir arena de shows, diz prefeito

Nyelder Rodrigues e Francisco Junior | 04/06/2012 23:20
Prefeito  afirmou que duas empresas estão interessadas em construir uma arena de eventos na Capital. (Foto: Francisco Júnior)
Prefeito afirmou que duas empresas estão interessadas em construir uma arena de eventos na Capital. (Foto: Francisco Júnior)

Durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da Casa de Ensaio e de um centro de informática no antigo albergue de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) afirmou que duas empresas estão interessadas em construir uma arena de eventos na Capital.

Conforme o prefeito, o projeto ainda esta em fase de estudo, e que o local vai poder receber além de shows, também rodeios e outros grandes eventos, seja empresarial ou artístico. O espaço seria construído com recursos privados. Em contrapartida, a Prefeitura ofereceria incentivos fiscais às empresas.

Em outras declarações, Trad Filho confirmado o interesse de a cidade ter um espaço apropriado para a realização de grandes eventos, porém, havia dito que seria necessário encontrar um espaço em que não houvesse os mesmos problemas que houve com o Parque Laucídio Coelho, impedido judicialmente de realizar shows musicais.

A intenção de Nelson Trad Filho é que a situação seja pelo menos encaminhada antes de sua saída da Prefeitura, no final deste ano, mas sempre agindo com cautela.

Nos siga no Google Notícias