A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2014 17:21

Duas motos são furtadas em menos de 1h próximo a shopping da Capital

Michel Faustino

Ao menos duas motocicletas foram furtadas em menos de 1h na tarde deste sábado (27) próximo ao shopping Norte-Sul, no bairro Jockey Clube, em Campo Grande.

De acordo os registros policiais, o primeiro furto aconteceu por volta das 14h50, na Rua Cubatão, lateral ao shopping. Ao retornar das compras, um homem, de 53 anos, não encontrou mais sua moto, uma Yamaha XTZ 125, no local onde havia deixado.

Pouco menos de 40 minutos depois, uma outra moto, uma Honda Biz 126cc, que estava “presa” com uma corrente, também foi levada.

Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e serão investigados pela Defurv (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos).

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions