A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2011 07:09

Dupla aplicava golpe no comércio de Campo Grande com nome de morto

Nadyenka Castro

Eles também tinham documento de empresa fantasma

Dupla aplicou golpe no comércio da Capital. (Foto: Divulgação/PC)Dupla aplicou golpe no comércio da Capital. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil prendeu nessa quinta-feira dois homens que aplicavam golpes no comércio de Campo Grande usando até nome de morto.

Elias da Silva Correa Júnior e Renato Benites foram presos por policiais da 1ª Delegacia no momento que tentavam comprar persianas em uma loja da área central com documentos pessoais e cheques falsos.

Elias usava o nome Luís Marcondes Ramos Cipriano, o qual faleceu em 2003, e documentos da empresa fictícia Agroramos Locação e Transporte Ltda.

Segundo a Polícia Civil, com eles foram apreendidos quatro pneus de caminhão e um

pára-choque de um carro de luxo. Produtos que somam mais de R$ 3 mil e foram comprados com cheques falsos.

As investigações iniciais dão conta que a dupla aplicou mais de R$ 3 mil em estelionatos.

Caso alguém reconheça os autores e suspeite que possa ter sido vítima de estelionato deve procurar a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, localizada na rua 9 de de Julho, 705, bairro Piratininga. O telefone para contato é 3346-4381.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions