Dupla armada com pistola rouba moto para fazer assaltos nas Moreninhas
Os suspeitos cometeram pelo menos três assaltos na região. Casos são investigados pela Polícia Civil
Dois homens, ainda não identificados, cometeram pelo menos três assaltos nas Moreninhas na madrugada desta terça-feira (31), em Campo Grande. Os bandidos roubaram duas motocicletas e usaram uma delas nos crimes e a outra para fugir.
O primeiro crime aconteceu na Rua Copaíba. O rapaz de 22 anos estacionava a moto, uma Honda Fan 160, preta, quando foi abordado por dois homens armados com uma pistola. Eles fugiram com o veículo logo em seguida e a Polícia Militar foi chamada.
Depois disso, pelos menos duas pessoas procuraram a polícia apontando os mesmos suspeitos como autores de crimes. Na Rua Abati, que é prolongamento da Capaíba, um jovem de 19 anos estava em frente de casa quando foi rendido pela dupla e forçado a entregar o celular.
Poucos minutos depois, os militares receberam um novo chamado. Desta vez, na Rua Acariuba, metros de distância do segundo crime. Assim que chegaram ao local, encontraram a Honda Fan abandonado pelos bandidos e descobriram que eles haviam roubado outra motocicleta, uma Honda Falcon, também preta.
A motocicleta abandonada pelos suspeitos foi apreendida e levada para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Roubos – Outros dois roubos foram registrados na região sul da cidade. Uma mulher de 44 anos foi assaltada em frente de casa na Rua Barão de Limeira, no bairro Universitário. Para a polícia ela contou que foi abordada por dois homens que também estavam em uma motocicleta. Simulando estarem armados, exigiram que ela entregasse o celular.
No Pioneiros, na Rua Luiz Pereira, um casal de 49 e 34 anos foi rendido quando voltavam da igreja. O suspeito estava em uma moto preta e armado com um revólver exigiu que as vítimas passassem os celulares. Os casos são investigados.