A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/02/2018 16:53

Dupla asfixiou idoso na cama até a morte para roubar mil reais

Corpo da vítima, de 60 anos foi encontrado com pés e mãos amarrados

Guilherme Henri
Casa onde idoso foi encontrado morto nesta manhã (Foto: Liniker Ribeiro)Casa onde idoso foi encontrado morto nesta manhã (Foto: Liniker Ribeiro)

Thiago Amorim da Silva, 26 anos, e Shirlene Oliveira dos Santos, 31 anos, foram presos na tarde terça-feira (27), por volta das 14h depois de confessarem à polícia que mataram um idoso de 60 anos no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. 

O corpo de Luiz Sales Moreno foi encontrado no dia 9 de janeiro deste ano. O caso chamou atenção, pois a vítima estava com os pés e mãos amarradas na casa em que morava. Entre as hipoteses da morte levantadas pela polícia estava infarto depois de uma noite de sexo.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, depois de um trabalho investigativo e denúncias anônimas policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) conseguiram chegar até os suspeitos, que foram presos no bairro São Conrado.

Segundo informações repassadas ao Campo Grande News, o casal estava em escondido em uma barraco na região desde o dia do crime. Aos investigadores, os suspeitos contaram que são usuários de drogas e haviam acabado de sair de uma clinica de reabilitação quando cometeram o crime. Eles explicaram ainda que escolheram Luiz Sales como vítima porque sabiam que ele tinha dinheiro. 

Além de confessar o crime, o casal detalhou que amarrou o idoso e o sufocaram até a morte usando um cobertor para roubar R$ 1 mil. Eles foram levados para a 6º Delegacia de Polícia onde estão a disposição da Justiça.

Segundo o irmão da vítima, José Eulálio Sales, 53 anos, Luiz morava sozinho e era alcoólatra. Poucos antes do crime ele tinha recebido a aposentadoria.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions