A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/03/2014 07:22

Dupla assalta conveniência e ainda atira antes de ir embora

Viviane Oliveira

Uma conveniência foi assaltada na madrugada deste domingo (16), na Rua Costa Melo, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Antes de ir embora, os bandidos dispararam quatro tiros e fugiram levando dinheiro e celulares.

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário de 39 anos, contou que estava sentado do lado de fora da conveniência, quando dois homens em uma Biz estacionaram em frente ao local.

O garupa desceu da moto e com uma arma em punho disse: É um assalto, todo mundo passa os celulares e o dinheiro. Além do dono da conveniência, estavam no local mais duas pessoas.

Depois disso, o bandido disparou dois tiros no interior da conveniência e dois durante a fuga. Ainda conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada e não encontrou no estabelecimento nenhum dano referente aos disparos de arma de fogo. A quantia levada pelos ladrões não foi informada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, como roubo majorado pelo emprego de arma.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions