ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dupla assalta conveniência e ainda atira antes de ir embora

Viviane Oliveira | 16/03/2014 07:22

Uma conveniência foi assaltada na madrugada deste domingo (16), na Rua Costa Melo, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Antes de ir embora, os bandidos dispararam quatro tiros e fugiram levando dinheiro e celulares.

De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário de 39 anos, contou que estava sentado do lado de fora da conveniência, quando dois homens em uma Biz estacionaram em frente ao local.

O garupa desceu da moto e com uma arma em punho disse: É um assalto, todo mundo passa os celulares e o dinheiro. Além do dono da conveniência, estavam no local mais duas pessoas.

Depois disso, o bandido disparou dois tiros no interior da conveniência e dois durante a fuga. Ainda conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada e não encontrou no estabelecimento nenhum dano referente aos disparos de arma de fogo. A quantia levada pelos ladrões não foi informada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, como roubo majorado pelo emprego de arma.

Nos siga no Google Notícias