A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/12/2014 08:37

Dupla assalta farmácia na Zahran, mas é seguida por clientes e acaba presa

Luciana Brazil e Aline dos Santos

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 foram presos no início da noite de ontem (23), por volta das 18 horas, depois de roubarem uma farmácia na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Depois do crime, a dupla foi seguida por clientes que acionaram a PM (Polícia Militar). Os dois foram presos depois de tentar pular o muro de um motel.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Albert Lucas Ribeiro Andrade, que trabalhava como auxiliar de serviços, e o adolescente, entraram na farmácia e anunciaram o assalto, obrigando o gerente da unidade a deitar no chão. Eles fugiram em uma motocicleta levando o dinheiro do caixa.

Clientes presenciaram o roubo e seguiram a dupla. Na Avenida Guaicurus, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi abordada e informada sobre o roubo. Os policiais deram ordem de parada para o condutor da moto, mas a dupla não obedeceu e houve perseguição.

Próximo ao motel Classic, a condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e os dois caíram. Eles ainda tentaram pular o muro do motel, mas não conseguiram já que havia arame cortante. Segundo o registro policial, populares ajudaram na captura dos bandidos.

A dupla confessou o roubo e disse que arma foi jogada em um matagal. Conforme o Boletim de Ocorrência, foram levados pouco mais de R$ 400. Os bandidos foram levados para o posto de saúde do bairro Guanandi.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions