A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/08/2011 09:55

Dupla assalta supermercado, faz funcionária refém e troca tiros com PM

Viviane Oliveira e Paula Vitorino

Segundo testemunhas, os bandidos fugiram em um Monza de cor dourada

Um dos tiros acertou de raspão de baixo do braço de uma funcionária. (Fotos: Simão Nogueira) Um dos tiros acertou de raspão de baixo do braço de uma funcionária. (Fotos: Simão Nogueira)
Os bandidos colocaram a refém na caçamba da moto.Os bandidos colocaram a refém na caçamba da moto.

A funcionária Lidiane Cristaldo Areco ficou ferida durante um assalto no supermercado Pires no início da manhã desta sexta-feira (12), na rua Tupiniquins no Jardim Leblon, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens com capacetes chegaram, um deles armado, e anunciaram o assalto.

Eles pegaram o dinheiro e na fuga fizeram uma funcionária de refém. Os autores tentaram pegar uma motocicleta de entregas que estava no estacionamento em frente ao supermercado para fugir. A refém foi colocada dentro da caçamba da moto.

A fuga foi impedida pela ação de um policial militar que estava no supermercado à paisana, fazendo compras. O sargento Cícero Siqueira foi avisado por um dos funcionários sobre o assalto e, então, foi para a porta do supermercado tentar impedir a ação.

Conforme ele, os bandidos já estavam com a menina na caçamba da moto, apontando a arma para a cabeça, e preparados para fugir.

No entanto, o policial disse que esperou o momento em que a vida da refém não estivesse em risco para atirar. "Eles ameaçaram reação, aí atirei", diz. Os bandidos dispararam dois tiros e o policial também.

Um dos tiros acertou de raspão Lidiane, na área próxima ao peito. Ela estava dentro do supermercado, no caixa. Ela foi encaminhada pelos funcionários para o Posto de Saúde do bairro. A refém saiu ilesa.

Cícero acredita que um dos bandidos ficou ferido. Eles soltaram a refém, deixaram o dinheiro, em torno de R$ 500 e saíram correndo. Segundo testemunhas, os bandidos entraram em um Monza de cor dourada, que fazia a cobertura dos assaltantes.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. A perícia foi acionada até o local e as imagens do circuito de segurança devem ajudar a esclarecer o assalto, como a participação dos policiais e as características dos ladrões.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Com essa nova lei do código penal, pra que a policia prender bandido?Esses bandidos fazem assalto do supermercado Pires fazem assalto tiram o dinheiro da fiança já estão no lucro. A justiça tem que tomar cuidado agora, por que com uma lei dessa fraca, sem nexo; a hora que a população começar a matar bandido dentro de casa, ai eu quero ver os políticos, os juízes aprenderem fazer leis que prestam para alguma coisa.
 
Edson Garcia em 12/08/2011 12:13:52
É isto ai . Policia tem que agir mesmo. Pena que desta vez os dois bandidos conseguiram fugir e lamentavelmente vivos. Policiais continuem assim, mas melhorem a pontaria. Tiro em bandido tem que ser no meio da testa. To cansado de pagar imposto pra sustentar marginal na cadeia.
 
jose antonio batista em 12/08/2011 11:03:22
Parabéns ao policial! Isso mostra que temos policiais altamente qualificados para agir em diversas situações. Para os que falam mal da PM...CHUPA ESSA MANGA!....
 
Nayane Morais em 12/08/2011 10:57:51
Parabens ao sargento da PM.
 
chrystian antonio em 12/08/2011 10:07:36
A Situação chegou nesse ponto pq não podemos contratar menores para trabalhar, hj os menores não aprendem uma profissão e não estudam e qdo completam a idade para ingressarem no mercado não possuem qualificação. porisso q esses porcarias e inúteis estão nadando de braçadas nos crimes.
 
Gledson Ricci Cozzatti em 12/08/2011 04:26:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions