A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/08/2018 15:13

Dupla atropela rapaz e depois atinge a vítima com dois tiros

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira no Jardim Jerusalém, em Campo Grande

Gabriel Neris e Liniker Ribeiro
Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos nos dois braços (Foto: Liniker Ribeiro)Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos nos dois braços (Foto: Liniker Ribeiro)

Um rapaz de 29 anos foi atropelado e em seguida baleado duas vezes na tarde desta quinta-feira (23) no Jardim Jerusalém, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Vieira dos Santos.

Ele contou a Polícia Militar que caminhava pela rua Citrino próximo ao cruzamento com a Cristal Negro quando dois homens passaram dentro de um VW Gol, de cor preta. Ele disse que o veículo foi utilizado para atropelá-lo e depois de ter se levantado houve disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que Paulo Henrique foi atingido nos dois braços.

O crime ocorreu em frente a uma construção, porém os trabalhadores contaram que o local estava fechado e ninguém viu a tentativa de homicídio, apenas ouvido o barulho dos disparos da arma de fogo.

A vítima contou ainda aos policiais que um dos rapazes o acusou de ter invadido a casa da irmã de um deles em uma tentativa de furto, entretanto ele nega envolvimento.

O rapaz foi socorrido consciente e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O pai da vítima esteve no local e comentou que eles moram na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions