A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/09/2012 19:31

Dupla de adolescentes é detida após pichar muro de casa no Universitário

Viviane Oliveira
Adolescentes foram apreendidos apos pichar muro.(Foto: reprodução/Viviane Oliveira)Adolescentes foram apreendidos apos pichar muro.(Foto: reprodução/Viviane Oliveira)

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram detidos após picharem o muro de três casas no final da manhã desta segunda-feira (24) na rua do Henrique, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Eles foram flagrados pelo dono de uma das casas, que acionou a Polícia.

Segundo o adolescente de 17 anos, os dois estavam pintando o aro de uma bicicleta quando resolveram pichar o muro com a sobra da tinta.

Os meninos foram apreendidos e encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada em Atendimento a Criança e Juventude).

De acordo com o delegado, Maércio Alves Barboza, eles vão responder por danos e por crime ambiental. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, conforme o artigo 65 da Lei 9.605/98.

A pena é de três meses a um ano de reclusão. Geralmente, a pena é convertida na prestação de serviço ou fornecimento de cesta básica para entidades filantrópicas.

Após confusão, homem é atingido com um tiro em conveniência da capital
Um homem de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido na região lombar por um tiro quando estava em uma conveniência localizada na Aveni...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions