A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

17/01/2013 08:02

Dupla de adolescentes é pega depois de roubo em dois locais no Centro

Paula Maciulevicius

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira, depois de realizarem dois roubos na região central de Campo Grande. A dupla estava em uma motocicleta Honda Cg Fan 125 preta quando foi abordada pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Em rondas pela região do bairro Cachoeira, os policiais viram por volta das 22h, a dupla de moto ameaçando uma jovem na Via Parque. Quando a Polícia se aproximou, os adolescentes fugiram em alta velocidade e só pararam depois que os militares dispararam contra o pneu da motocicleta. Depois de dois tiros, eles caíram ao chão e foram apreendidos.

O adolescente que conduzia a moto, tem 17 anos e o menino que ocupava a garupa 15. Com ele foi encontrada a bolsa da vítima e uma faca, usada no crime, além de um celular fruto do primeiro roubo. Contra o passageiro havia um mandado de busca e apreensão.

A Polícia checou à motocicleta e pela placa chegou à queixa prestada pelo dono, de que a moto havia sido furtada há dois dias. O adolescente de 17 anos confessou o crime.

Os dois contaram à Polícia que o celular era fruto do roubo a uma outra jovem no ponto de ônibus na rua Joaquim Murtinho. Eles indicaram à Cigcoe onde tinham jogado a bolsa e o restante dos pertences da primeira vítima.

A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions