ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dupla de bandidos faz vítima refém e antes de fugir atira em pneus de carro

Somente nos primeiros 15 dias deste mês, 254 roubos foram registrados na Capital, de acordo com a Sejusp

Viviane Oliveira | 16/03/2018 07:48

Homem de 29 anos ficou refém de bandidos armados durante tentativa de roubo de veículo, por volta das 19h30 de ontem (15), no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um Chevrolet Corsa, quando foi fechado por um carro cinza com três ocupantes, sendo que dois deles desceram e armados com revólveres anunciaram o assalto. 

A vítima foi encapuzada. Enquanto um dos criminosos assumiu a direção do Corsa. A intenção deles, de acordo com registro policial, era seguir para Sidrolândia e abandonar a vítima na estrada, mas durante o trajeto o carro indicou a falta de combustível.

Os assaltantes, então, entraram em área de mata no prolongamento da Rua Marquês de Herval, após o Bairro Oscar Salazar. Lá, eles abandonaram o carro com a vítima e antes de irem embora atiraram nos quatro pneus.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram levando o som do automóvel. A vítima conseguiu sair do veículo e acionar a Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Somente nos primeiros 15 dias deste mês, 254 roubos foram registrados na Capital, de acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). 

Nos siga no Google Notícias