ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dupla é presa após anunciar venda de veículos furtados nas redes sociais

Os dois suspeitos foram encontrados depois de divulgaram moto e as peças de veículo

Adriano Fernandes | 29/10/2018 20:02
Peças de Uno eram as mesmas de outro veículo do mesmo modelo que havia sido furtado em setembro.(Foto: Divulgação)
Peças de Uno eram as mesmas de outro veículo do mesmo modelo que havia sido furtado em setembro.(Foto: Divulgação)

Dois suspeitos foram presos nesta segunda-feira (29), depois de terem anunciado nas redes sociais a venda de motocicleta e até peças de veículo furtado em Campo Grande. Pela manhã (29) os investigadores da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) encontraram Thiago Rodrigues de Almeida, de 21 anos, depois que ele anunciou a venda de uma motocicleta que havia sido furtada na última quinta-feira (25).

Os policiais encontraram a motocicleta na casa do jovem que foi autuado em flagrante por receptação, sendo que comprou a moto por R$ 1,5 mil, valor abaixo do praticado no mercado.

Por volta das 12h, os policiais apreenderam um veículo Uno, cuja as peças (bancos, assoalho, faróis, pneus, laterais das portas, etc) eram de um outro carro do mesmo modelo, furtado no dia 21 de setembro, que também estavam sendo anunciadas na internet.

Em deslocamento até o local indicado nas investigações, os policiais encontraram o carro que além dos visíveis sinais de adulteração no chassi. Ferdnando Marcos Moreira Soares, de 27 anos, também foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias