Dupla é presa com arma e 165 quilos de maconha na Cohab

Flagrados com 165 quilos de maconha e uma arma, Edmilson Luciano Pereira e Weslley Pereira Santos, foram presos na tarde desta sexta-feira (08) no Bairro Cohab em Campo Grande.
Os investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) localizaram os suspeitos em uma das residências do bairro que logo passou a ser monitorada. O endereço do local não foi revelado.
Edmilson foi o primeiro a ser surpreendido, enquanto saia da casa com quatro tabletes de maconha. Em seguida os policiais entraram no imóvel onde além do outro suspeito, estavam 165 quilos da droga e uma pistola modelo Jennings calibre 635mm.
Com a prisão da dupla a delegacia especializada “encerrou” a semana com oito prisões em flagrante relacionados ao tráfico e três armas foram apreendidas.
Hoje (08) os investigadores também prenderam outros dois irmãos, de 20 e 21 anos, responsáveis pelo fornecimentos de drogas para festas raves da Capital. Com eles foram encontrados 68 comprimidos de ecstasy e 03 pacotes de MDMA(metilenodioximetanfetamina), que pesaram 26 gramas.