A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/09/2012 10:13

Dupla é presa depois de furtar loja infantil no centro da Capital

Paula Maciulevicius

Dois jovens foram presos na madrugada desta terça-feira, depois de furtarem uma loja de produtos infanis na rua 7 de Setembro, no centro de Campo Grande. Policiais do 1° Batalhão da PM em rondas pela região, viram um deles com várias sacolas caminhando pela rua Calógeras.

Ao notar que a PM se aproximava, o rapaz largou as sacolas e correu em direção ao Mercadão, onde foi abordado pelos militares.

O rapaz confessou que ele e um comparsa haviam arromabado a loja e que o outro estava também nas proximidades do Mercadão.

Em buscas, a PM localizou e prendeu o segundo jovem envolvido. Todos os produtos da loja foram recuperados e a dupla encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Com certeza são iniciantes no ganho de dinheiro facil,porque se assustaram tão rapido,quem sabe com essa não voltam a repetir o mesmo erro,tomara!
 
Lucas da Silva em 18/09/2012 02:26:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions