ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla faz arrastão e rouba dinheiro e celulares de, pelo menos, 10 pessoas

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 22/09/2013 08:45
Na avenida Manoel da Costa Lima, dupla de assaltantes fez  cinco vítimas (Foto: João Garrigó)
Na avenida Manoel da Costa Lima, dupla de assaltantes fez cinco vítimas (Foto: João Garrigó)

Dois ladrões fizeram arrastão na madrugada deste domingo (22), em regiões diversas de Campo Grande. O último local onde a dupla passou foi pela avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga, por volta das 4h. Pelo menos 10 pessoas foram roubadas, acredita a Polícia.

Dhonatan Allan Pereira Alves, 28 anos, e Isaias Alves da Silva, 28 anos, estavam em uma moto Titan, placas HSS-5304, e fizeram vítimas ainda na avenida Afonso Pena, na rua Rui Barbosa, rua Rachel de Queiroz e avenida Tancredo Neves, todos os roubos nesta madrugada.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla utilizava o mesmo esquema em todos os roubos. Quando a vítima era homem, o homem na garupa descia da moto, abordava a pessoa e dizia: “Playboy, sei que você tem dinheiro, eu só quero seu dinheiro”. O foco dos assaltantes era roubar celulares e dinheiro, e para isso carregavam com ele uma bolsa e uma mochila para guardar os objetos.

Logo após os roubos na região do bairro Piratininga, cinco vítimas foram até a delegacia registrar ocorrência. Com as características da dupla, a polícia fez diligências pela região e encontrou um dos assaltantes.

Dhonatan foi flagrado na rua Piritiba, esquina com a avenida Manoel da Costa Lima. Ele estava com uma mochila, na qual guardava dois celulares e R$ 177 em dinheiro. Na delegacia, ele confessou mais roubos em outras regiões da Capital.

O comparsa dele, Isaias, fugiu com a moto e não foi encontrado. Dhonatan está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Apenas uma das vítimas reconheceu o celular e já foi buscar. Outro aparelho continua na delegacia, sem reconhecimento dos donos.

Nos siga no Google Notícias