ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dupla invade residência, rende família e rouba camionetes no Monte Castelo

Os bandidos renderam a família com a intenção de roubar uma Hilux que estava estacionada pela rua, mas que não era das vítimas

Adriano Fernandes | 25/05/2017 14:38
Câmera flagrou um dos rapazes, pouco antes da dupla invadir a residência e render a família. (Foto: Reprodução)
Câmera flagrou um dos rapazes, pouco antes da dupla invadir a residência e render a família. (Foto: Reprodução)

Uma família passou por momentos de desespero esta manhã (25), depois de ter a casa invadida por dois bandidos, armados, pela Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande.

Depois de render cinco pessoas dentre elas uma criança de seis anos, a dupla fugiu levando uma picape Montana, branca, e outra camionete S-10 cabine dupla, prata, além de mil reais em dinheiro.

No entanto, segundo uma das vítimas,  de 30 anos, o objetivo do roubo era um outro veículo que nem sequer era da família.

“Durante toda a ação eles nos ameaçavam pedindo as chaves de uma camionete Hilux que estava estacionada em frente a nossa casa, mas era de um vizinho”, disse a estudante, ainda bastante assustada com o ocorrido.

Segundo ela a invasão ocorreu por volta das 09h30 de hoje, quando os bandidos entraram pelo portão da garagem do imóvel que estava entreaberto enquanto o irmão da estudante carregava um dos veículos.

Os rapazes estavam armados com duas armas, aparentemente uma pistola e um revolver. Usavam bonés, óculos escuros e roupas semelhantes a de serventes de obras com muitas marcas de tinta, segundo a vítima.

Ainda de acordo com ela, um dos rapazes era moreno e aparentava ter 1,80 metros de altura e o outro comparsa, era um pouco menor com cerca de 1,60 metros.

“Já entraram apontando as armas para nossas cabeças, mandando ir para um quarto e deitar no chão. Nos xingavam e exigiam que não olhássemos no rosto deles e o tempo todo pedindo as chaves da camionete que estava em frente de casa”, relata.

Depois de muita insistência das vítimas de que o veículo não era da família eles então resolveram por levar os dois carros que estavam na garagem. Dentro de um deles estava o dinheiro e o material de distribuição da empresa onde o irmão da vítima trabalha.

“Agora, graças a Deus estamos mais tranquilos”, concluiu a estudante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Câmeras de segurança dos imóveis vizinhos à família registraram um pouco da movimentação dos bandidos. A seguir, registro do momento em que um deles passa pela calçada pouco antes de entrar na garagem.

Nos siga no Google Notícias