A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2016 06:40

Dupla que matou rapaz após briga por causa de futebol vai a júri hoje

Viviane Oliveira
Antônio foi preso em flagrante. (Foto: arquivo/Marcos Ermínio) Antônio foi preso em flagrante. (Foto: arquivo/Marcos Ermínio)

Acusado de matar após briga por causa de futebol, Paulo Henrique dos Santos e Matheus Antônio Hugo de Alcântara, vão a júri popular às 8h desta sexta-feira (1º), pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Os dois são acusados de matar no dia 8 de fevereiro do ano passado, por volta das 17h, Frankllyn Wilyan Soares, 24 anos. Eles foram denunciados por homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima e por corrupção de menor.

Conforme a denúncia, os acusados, acompanhados de um adolescente de 15 anos, atingiram a vítima a golpes de faca. O crime foi na Rua Verdes Mares, no Jardim Corcovado. Frankllyn foi agredido e ferido quando já estava no chão. Conforme o Ministério Público, os acusados ao cometerem o homicídio corromperam o menor e a inda facilitaram sua corrupção.

O crime - Franklin foi encontrado morto com faca cravada no pescoço em campo de futebol da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro Tarumã, em Campo Grande. Dentre as hipóteses estão briga, no domingo (8), durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Corinthians. O corpo foi encontrado por moradores com cerca de onze perfurações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions