A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2015 11:20

Jovem é morto com faca no pescoço em campo de entidade evangélica

Viviane Oliveira e Filipe Prado
Homem foi encontrado com faca cravada no pescoço, no bairro Tarumã. (Foto: Marcos Ermínio) Homem foi encontrado com faca cravada no pescoço, no bairro Tarumã. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto com uma faca cravada no pescoço nos fundos do campo de futebol da Associação Adventista na manhã desta segunda-feira (9), entre a Avenida Bom Progresso e a Cianorte, no Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram o responsável pela limpeza do campo. “Eu recebi a ligação do meu cunhado dizendo que os vizinhos haviam encontrado uma pessoa morta, imediatamente vim para ver o que era”, relata Valmir de Alcântara, 62 anos, responsável pela manutenção da área.

O homem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos de acordo com a Polícia Militar, está caído de lado com a faca cravada no pescoço. A vítima veste uma camiseta preta, calça jeans e está descalço. Os militares estão no local aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi ao local e constatou a morte. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions