A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/11/2014 07:43

Dupla tenta entrar em terminal sem pagar e atira pedra em vidro de ônibus

Renan Nucci

Dois jovens tentaram entrar sem pagar no Terminal Bandeirantes, na vila que leva este mesmo nome, mas não conseguiram e como revide, um deles atirou uma pedra contra o vidro de um ônibus. O caso aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (17), em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, pouco depois da meia-noite dois rapazes tentaram embarcar no terminal sem pagar, mas foram proibidos por um fiscal que determinou que eles fossem embora. A dupla deixou o local e foi a um ponto que fica ao lado.

No momento em que passava um ônibus que faz a linha 306/Buriti, um deles se armou com uma pedra e a atirou contra a vidraça esquerda do veículo. O objeto atravessou o ônibus e atingiu também o vidro do lado direito. Segundo testemunhas, o autores tinham entre 1,60m e 1,75m de altura, sendo que o responsável por jogar a pedra era branco e magro.Não há registro de feridos no incidente.

TJMS diz que não proibiu “rolezinho”, mas apenas impede o vandalismo
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) afirmou que não proibiu o “rolezinho” marcado para amanhã, no Shopping Campo Grande, e que as deci...
Secretária de Educação denuncia atos de vandalismo em Ceinf de Ivinhema
A Secretaria da Educação de Ivinhema, Rosemeire Franzoni da Silveira, 46 anos, compareceu ao distrito policial do município, a 282 quilômetros da Cap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions