A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/07/2012 09:37

Durante 4 dias, posto de saúde ficou sem seringa em Campo Grande

Luciana Brazil

Durante quatro dias, faltou até seringa em pelo menos uma unidade de saúde pública em Campo Grande. O material essencial ficou em falta na UBS (Unidade Básica de Saúde), do bairro Coophavila II, desde a semana passada até esta.

O problema gerou revolta nos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) que foram até o local.

Na terça-feira, Cristina Oliveira seguiu até a UBS do Coophavila II a fim de vacinar a filha de apenas dois meses. "Quando cheguei ao posto, eles me disseram que não havia seringas. Primeiro eles dizem que não podemos atrasar as doses da vacina, mas e quando falta seringa?", questionou Cristina.

Funcionários informaram que o item estava em falta desde o fim de semana. A reposição foi feita no mesmo dia.

A assessoria de imprensa da Sesau (Sesau Municipal de Saúde) confirmou que houve a falta do produto, mas a reposição foi feita assim que possível.

A Sesau informou que as reposições de medicamentos e materiais são feitas em dias alternados, seguindo um cronograma. As solicitações de material devem ser feitas antes mesmo que os itens acabem nas unidades, explicou a assessoria.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions