A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

03/01/2013 07:28

Durante coleta, garis acham granada em saco de lixo na Vila Planalto

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius

Garis encontraram uma granada dentro de um saco de lixo durante a madrugada desta quinta-feira (3), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, eles estavam recolhendo sacos com lixo de um condomínio na Vila Planalto, quando perceberam que um saco cheio de remédios estava com peso além do normal. Ao abrir, encontram o artefato.

Apesar de terem encontrado a granada, continuaram com a coleta. No cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Maracaju, avistaram uma viatura policial e informaram o ocorrido.

Os PMs acionaram uma equipe do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), que apreendeu o artefato e o detonou na região.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Digna a atidute dos garis que não pararam de trabalhar devido à uma granadinha qualquer jogada no lixo...rs....rs....ainda bem que não resolveram levar pra casa!!!!
 
João M Souza em 03/01/2013 12:17:54
Isso sim é que é falta de respeito com o ser humano!
 
Marcia Ferreira em 03/01/2013 08:38:13
Seria engraçado se não fosse trágico. Os garis encontram e reconhecem a granada e pelo que entendi levaram no caminhão até encontrar uma viatura da polícia. Imaginem um caminhão de lixo circulando pela cidade com uma granada dentro, ruas esburacadas, sacolejando pra todo lado. E pensar que uma tragédia poderia acontecer a qualquer momento até em frente da nossa casa. Penso que coisas como armas, explosivos e até mesmo fetos, que seria muito mais grave, não devem ser removidos, para não atrapalhar a investigação policial e por segurança, é claro. A polícia deve ser comunicada imediatamente. Pelo jeito está faltando orientação neste sentido aos garis.
 
Paulo Lemos em 03/01/2013 08:16:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions