A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

04/05/2019 07:59

Durante parto no CRS Cophavilla II, homem xinga e ameaça atirar em equipe

O autor da ameaça afirmou que voltaria e daria um "tiro de pistola na cara" dos funcionário

Fernanda Palheta e Geisy Garnes
O homem foi localizado a uma quadra do posto de saúde e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga (Foto: Arquivo)O homem foi localizado a uma quadra do posto de saúde e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga (Foto: Arquivo)

 

Na madrugada deste sábado (4), um homem, de 21 anos, causou tumulto no CRS (Centro Regional de Saúde) Cophavilla II pela demora no atendimento de sua esposa enquanto estava sendo realizado um parto prematuro. Durante a espera pelo atendimento ele xingou, ameaçou e empurrou a equipe médica da unidade de saúde.

Conforme o delegado que atendeu o caso, o homem chegou ao posto de saúde por volta de 1h30, para acompanhar a esposa que passou mal. Com a demora no atendimento e transtornado ele se aproximou e chamou os funcionários de “pau no c*”, “vagabundo”, “safado”. Ele também ameaçou a equipe dizendo que voltaria. “Eu vou voltar e dar tiro de pistola na cara de vocês”. Ao sair do CRS, ele ainda empurrou os funcionários do local.

A equipe médica acionou a GCM (Guarda Municipal de Campo Grande), que iniciou ronda para encontrar o autor da ameaça. O homem foi localizado a uma quadra do posto de saúde e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.

De acordo com a polícia o autor da ameaça já tinha passagem por tráfico de drogas e está em liberdade provisória. Depois de passar algumas horas na delegacia, ele foi liberado.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions