A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/11/2015 12:10

Durante treinamento, aluna do Corpo de Bombeiros cai de prédio na Capital

Flávia Lima e Viviane Oliveira

A aluna soldado do Corpo de Bombeiros, Carina Batista Ferreira, 23, ficou ferida ao cair de uma altura de pelo menos cinco metros, durante treinamento realizado no final da manhã desta quarta-feira (18), a novos integrantes da Corporação.

Segundo um colega de Carina, que também participava do treinamento, ela estava correndo em uma estrutura no alto do prédio quando se desequilibrou e caiu. No local deveria funcionar o Centro Municipal de Belas Artes, na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Eça de Queiroz.

O amigo, que não quis se identificar, disse que Carina sofreu fraturas no fêmur, escoriações no rosto e braços e que o treinamento ocorre há dois meses.

A equipe do Campo Grande News esteve no local do acidente, porém o sargento responsável pelo treinamento negou o incidente.

No momento em que a reportagem esteve no local, não havia alunos no alto do prédio. A confirmação do acidente foi dada pela assessoria da Santa Casa, para onde a aluna foi encaminhada. Ainda segundo a assessoria do hospital, ela passa por avaliação no Pronto Socorro, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions