ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Edifício e agência bancária da Capital ficam sem energia nesta segunda-feira

Osvaldo Júnior | 29/01/2018 14:50
Clientes na entrada da agência da Caixa na Avenida Bandeirantes no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Saul Schramm)
Clientes na entrada da agência da Caixa na Avenida Bandeirantes no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Saul Schramm)

Diferentes pontos de Campo Grande sofreram com falta de energia na manhã desta segunda-feira (29). O problema ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Bandeirantes e no Edifício Empire Center, na avenida Afonso Pena. Semáforos da Avenida Bandeiras também estariam desligados. 

Minutos depois das 11h,  o atendimento na Caixa Econômica Federal foi suspenso. A agência ficou com as portas abertas apenas para que os clientes fossem informados por uma funcionária da falta de energia. Com o problema, as pessoas não puderam nem mesmo aguardar no interior do local, uma vez que os aparelhos de ar condicionado não podiam ser ligados. 

A Energisa ainda não pode informar o que ocorreu na agência. De acordo com a empresa, uma equipe avalia a situação no local e até as 16h já teria resposta.  

Já o edifício Empire Center ficou sem energia das 2h até perto das 9h. A Energisa afirmou que o problema decorreu de defeito no próprio prédio. "A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia na Avenida Afonso Pena, 3504, foi ocasionado por um defeito interno na unidade consumidora do cliente. Os técnicos da distribuidora estiveram no local e o fornecimento de energia foi restabelecido às 08h49", disse a concessionária em nota.

Quanto aos semáforos, a empresa irá verificar a situação. 

Nos siga no Google Notícias