Eletricistas caem de andaime de mais 5 metros durante reparos em galpão
Um deles ficou desacordado após a queda e precisou ser reanimado pelos socorristas
Dois eletricistas de 20 e 27 anos, que estavam realizando reparos em um galpão na tarde desta quinta-feira (6), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, caíram de um andaime com altura de 5 metros e foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme apurado pela reportagem, os trabalhadores não estariam utilizando equipamentos de proteção individual durante a prestação de serviço. Com a queda um deles ficou desacordado e precisou ser reanimado pelos militares dos Bombeiros, o outro apesar de consciente, se queixava de não conseguir movimentar parte do corpo.
As vítimas foram socorridas e levadas em duas ambulâncias, sendo uma delas com suporte avançado, para a Santa Casa de Campo Grande. O proprietário da empresa estava no local, mas se recusou a conversar com a imprensa.
Esse foi o segundo acidente envolvendo trabalhadores nesta quinta-feira. Mais cedo, um homem identificado como Josias dias Machado, de 54 anos, morreu após levar choque elétrico enquanto fazia manutenção na calha de uma casa na Moreninha.