ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em dez meses, mais de 30 mil condutores são multados na Capital

Fabiano Arruda | 01/12/2011 18:14
Entre janeiro e outubro foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros recolhidos em blitze da Ciptran. (Foto: Divulgação)
Entre janeiro e outubro foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros recolhidos em blitze da Ciptran. (Foto: Divulgação)

De janeiro a outubro deste ano 30,5 mil condutores foram multados no trânsito de Campo Grande, segundo estatística da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito).

Deste número 1,1 mil são referentes a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de permissão, além de 4,6 mil CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) irregulares.

O mês que mais registrou multas foi outubro: quase 4 mil.

No período, a corporação informa ter recolhido 5,3 mil veículos. Deste número foram 3,2 mil motocicletas irregulares e 2 mil carros.

A Ciptran afirma que as fiscalizações serão intensificadas por meio das blitze pelos bairros e região central da Capital.

Além disso, pede que a população denuncie infrações contra as leis seca e do silêncio. As denúncias podem ser feitas por meio do 190 ou direto na Companhia, que está localizada na avenida Afonso Pena com a Rua Bahia.

Nos siga no Google Notícias