ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em 10 minutos, bandidos arrombam e furtam casa no Rita Vieira

Câmeras de segurança flagraram ação realizada na tarde desta quarta-feira

Ana Oshiro e Bruna Marques | 11/08/2022 10:52
Bandidos usaram boné, capuz de casaco e máscara facial para se esconderem (Foto: Reprodução)
Bandidos usaram boné, capuz de casaco e máscara facial para se esconderem (Foto: Reprodução)

Com placa de Minas Gerais e que pertence a um Volkswagen Polo prata, três bandidos usaram um Hyundai HB20 branco para furtar uma casa no Bairro Rita Vieira. A ação aconteceu nesta quarta-feira (10) e foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Os bandidos usam bonés, capuz dos casacos e máscaras faciais para esconderem os rostos.

Em menos de 10 minutos os jovens invadiram a casa na Rua Doutor Adeir Avila de Andrade, no Bairro Rita Vieira, e furtaram duas televisões e um anel de ouro. "Olhei as imagens do circuito de segurança e eles ficaram rondando a casa por uns 40 minutos antes de estacionarem", contou o dono da residência, um vendedor de 30 anos.

Nas imagens abaixo é possível ver o veículo passando na frente da residência às 13h35, poucos segundos depois o veículo aparece dando ré e estaciona. O ladrão que está no banco de trás abre a porta, observa e fecha em seguida. Depois de alguns minutos ele sai do carro e arromba o portão, confira.

"Depois de arrombar o portão social acho que eles escutaram algum barulho, aí encostaram o portão e foram embora. Voltaram logo depois e então invadiram mesmo, arrombando a porta e a janela. Acho que eles estavam observando a casa antes já, preciso analisar as imagens dos dias anteriores ainda, mas eles começaram a rondar o local uns 20 minutos depois que minha esposa saiu para levar nosso filho à escola", conta o homem, suspeitando que os bandidos já conheciam a rotina da família.

A polícia já está com as imagens de segurança e tenta identificar os ladrões, mas até o momento não há novidades. De acordo com a vítima, o prejuízo passa dos R$ 2 mil, já que além dos objetos furtados também tem o estrago com o portão, porta, janela e o sensor do alarme, que foi danificado no momento do crime. Denúncias sobre os bandidos podem ser realizadas através do telefone 190.

Nos siga no Google Notícias