ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em 3 meses, 6 furtos foram registrados na região de shopping, diz PM

Francisco Júnior | 08/01/2014 14:01

Dados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apontam que de outubro a dezembro de 2013 foram registrado seis furtos de veículos na região do Shopping Campo Grande.

De acordo com a chefe da assessoria de imprensa da PM, major Sandra Alt, em outubro foram dois furtos, já em novembro três e dezembro um furto. “Destes, dois casos foram de furto dentro do estacionamento de uma universidade e outro de uma garagem particular”, informou.

Diante desses casos, a major orienta os motoristas a tomarem cuidado ao estacionar seus veículos em determinados locais. Ela deixa como recomendações aos condutores evitar deixar objetos de valor dentro dos carros, não estacionar em locais escuros, sem iluminação pública, instalar mecanismos de proteção para evitar o acesso rápido ao veículo.

Conforme a major, caso o motorista tenha o veículo furtado acionar a Polícia Militar e não deixar de registrar o Boletim de Ocorrência. “ O Boletim serve como um mecanismo para que a segurança pública detecte os pontos de criminalidade e possa desempenhar ações especificas para acabar com essa pratica”, orientou.

Nos siga no Google Notícias