ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em 5h, acidentes de trânsito matam quatro em Campo Grande e Terenos

Fernando da Mata | 02/03/2012 09:01

Acidentes aconteceram na BR-262, município de Terenos, e na avenida Costa e Silva, em Campo Grande

Marcas de frenagem deixada por veículo em terminal (Foto: Marlon Ganassin)
Marcas de frenagem deixada por veículo em terminal (Foto: Marlon Ganassin)

Em um intervalo de 5 horas, quatro pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Campo Grande e Terenos entre a noite de quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2).

O primeiro foi registrado às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, distrito de Campo Grande. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.

O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Na caminhonete, estavam o motorista de 34 anos e três passageiros, de 56, 52 e 48 anos. Segundo a PRF, os quatro sofreram lesões leves. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram socorreram e transportaram os feridos para a Santa Casa.

A pista ficou interditada quase duas horas e meia para a realização dos trabalhos.

Capotagem - Na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, às 2h55 desta sexta-feira (2), um jovem de 26 anos morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.

Segundo a Polícia Civil, Hugo Ferreira da Silva dirigia um GM Celta e estava com os passageiros Alan Eduardo Michaeli, Wesler Fernandes, Gleiciane Souza Freitas e Gleicimara Grolli dos Santos. Os quatro recusaram atendimento médico.

Hugo seguia sentido centro – bairro, quando entrou na parte onde os ônibus ficam estacionados dentro do terminal e bateu a roda esquerda dianteira na plataforma de embarque. Com o impacto, o veículo capotou duas vezes.

De acordo com a Polícia, os ocupantes do carro disseram aos policiais que Hugo vinha em alta velocidade, a mais de 100 quilômetros por hora.

Os cinco vinham da conveniência Fast Beer, na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao posto Trokar, quando o motorista entrou com o veículo no terminal. Hugo morreu na hora e os passageiros sofreram lesões sem graves ferimentos.

Nos siga no Google Notícias