ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em 5h, acidentes de trânsito matam quatro em Campo Grande e Terenos

Por Fernando da Mata | 02/03/2012 09:01

Acidentes aconteceram na BR-262, município de Terenos, e na avenida Costa e Silva, em Campo Grande

Marcas de frenagem deixada por veículo em terminal (Foto: Marlon Ganassin)
Marcas de frenagem deixada por veículo em terminal (Foto: Marlon Ganassin)

Em um intervalo de 5 horas, quatro pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Campo Grande e Terenos entre a noite de quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2).

O primeiro foi registrado às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, distrito de Campo Grande. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.

O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Na caminhonete, estavam o motorista de 34 anos e três passageiros, de 56, 52 e 48 anos. Segundo a PRF, os quatro sofreram lesões leves. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram socorreram e transportaram os feridos para a Santa Casa.

A pista ficou interditada quase duas horas e meia para a realização dos trabalhos.

Capotagem - Na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, às 2h55 desta sexta-feira (2), um jovem de 26 anos morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.

Segundo a Polícia Civil, Hugo Ferreira da Silva dirigia um GM Celta e estava com os passageiros Alan Eduardo Michaeli, Wesler Fernandes, Gleiciane Souza Freitas e Gleicimara Grolli dos Santos. Os quatro recusaram atendimento médico.

Hugo seguia sentido centro – bairro, quando entrou na parte onde os ônibus ficam estacionados dentro do terminal e bateu a roda esquerda dianteira na plataforma de embarque. Com o impacto, o veículo capotou duas vezes.

De acordo com a Polícia, os ocupantes do carro disseram aos policiais que Hugo vinha em alta velocidade, a mais de 100 quilômetros por hora.

Os cinco vinham da conveniência Fast Beer, na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao posto Trokar, quando o motorista entrou com o veículo no terminal. Hugo morreu na hora e os passageiros sofreram lesões sem graves ferimentos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário