ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Em acampamento, caçadores são presos com rifles, espingardas e munições

Quatro homens foram presos em flagrante e vão responder por porte ilegal de arma de fogo

Viviane Oliveira | 07/09/2020 11:24
Arsenal foi apreendido em acampamento de caçadores (Foto: divulgação/PMA) 
Arsenal foi apreendido em acampamento de caçadores (Foto: divulgação/PMA)

A Polícia Militar Ambiental de Dourados e Imasul ( (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) desmontaram acampamento de caça e prendem quatro caçadores, além de dois rifles, duas espingardas e munições. O flagrante foi durante a operação Big Fish II, na noite de ontem (6), em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

A equipes faziam fiscalização em rodovias vicinais e fazendas na região do Rio Brilhante, quando apreenderam arsenal em um acampamento de caçadores. Durante a fiscalização, as equipes avistaram um ponto de claridade no meio de uma mata, foram ao local e encontraram um grupo caçando. Eles receberam voz de abordagem, quando dois suspeitos fugiram e um foi detido portando um rifle calibre 38 e três munições intactas do mesmo calibre.

No acampamento dos caçadores, foram presas mais três pessoas com quatro cartuchos calibre 32 recarregados, 10 munições calibre 22, duas espingardas calibre 32 e um rifle calibre 22, além de dois radiocomunicadores, tudo sem documentação.

Os quatro presos de 21, 42, 44 e 48 anos, moradores em Douradina, receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. O grupo foi  autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.  A pena para esse crime varia de dois a quatro anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias