ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em dia de pagamento, imobiliária é assaltada por dupla armada na região central

Paula Maciulevicius | 10/05/2012 16:11

A dupla entrou com arma em punho e anunciando o assalto. Os dois adentraram as salas para juntar todos que estivessem no escritório

Funcionários e clientes foram deixados em uma das salas, enquanto a dupla levava o dinheiro do financeiro. (Foto: Paula Maciulevicius)
Funcionários e clientes foram deixados em uma das salas, enquanto a dupla levava o dinheiro do financeiro. (Foto: Paula Maciulevicius)

Uma imobiliária foi assaltada por volta das 15h, na rua Euclides da Cunha, por dois homens armados. Segundo a PM, esta quinta-feira é dia de pagamento e do setor financeiro foram levados entre R$ 12 e R$ 15 mil reais.

A ação dos bandidos foi rápida, em torno de 20 pessoas, entre funcionários, clientes e até o carteiro que fazia entrega no escritório, foram colocadas dentro de uma sala.

O local já foi assaltado no ano anterior e nesta tarde os funcionários foram novamente pegos de surpresa. O portão da frente fica aberto. “Não dá para saber quem é ladrão”, comenta uma das funcionárias.

“Quando eles entraram e disseram que era assalto, a gente achou que era brincadeira. Demorou para cair a ficha”, comenta um dos trabalhadores da imobiliária.

A dupla entrou já com a arma em punho e anunciando o assalto. Os dois adentraram as salas para juntar todas as pessoas que estivessem no escritório. Todos os celulares foram levados.

Os funcionários e clientes foram deixados em uma das salas sozinhos, enquanto a dupla levava o dinheiro do setor financeiro.

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) também estiveram no local, colhendo informações. De acordo com o armamento utilizado pela dupla, conforme relato das testemunhas, um 38 e uma pistola, a dupla poderia ser a mesma que cometeu um assalto em uma lotérica no Novos Estados, na última sexta-feira.

As vítimas disseram que os dois homens eram morenos, um deles alto, camisa listrada de preta e azul e o outro, mais baixo, usava calça jeans, sapatênis e barba.

Nos siga no Google Notícias