A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

20/06/2013 09:51

Em dia de protesto, prefeitura convoca 50 guardas e fecha estacionamento

Paula Maciulevicius e Cleber Gellio
Estacionamento está bloqueado e efetivo foi reforçado para garantir segurança do prédio. (Foto: Cleber Gellio)Estacionamento está bloqueado e efetivo foi reforçado para garantir segurança do prédio. (Foto: Cleber Gellio)

De olho na manifestação programada para a tarde desta quinta-feira, a prefeitura municipal de Campo Grande aumentou o número de efetivos da Guarda Municipal. De oito que costumam trabalhar no Paço Municipal, o total para hoje é de 50. O estacionamento está bloqueado desde o início da manhã com faixas e cavaletes que impedem o acesso às vagas.

Além da movimentação na segurança, há vários servidores para fora do prédio. Secretários estiveram reunidos com servidores para fazerem ajustes em relação ao expediente de hoje.

Secretários estiveram reunidos com servidores para fazerem ajustes em relação ao expediente de hoje. (Foto: Cleber Gellio)Secretários estiveram reunidos com servidores para fazerem ajustes em relação ao expediente de hoje. (Foto: Cleber Gellio)

O comandante da Guarda Municipal, coronel Jony Cabrera explicou que a jornada funciona normalmente nesta quinta, no entanto a preocupação é a segurança. “Do prédio e das pessoas que aqui trabalham, entre eles o prefeito que vai trabalhar e inclusive tem reunião marcada com vereadores”, disse.

Além da manifestação programada para a tarde desta quinta-feira (20) em Campo Grande, moradores de outras 12 cidades do interior se mobilizam para protestar contra o aumento da tarifa do transporte coletivo.

Na Capital, 35 mil pessoas já confirmaram a presença na passeata que começa às 18h30 com concentração a partir das 17 horas na Praça do Rádio Clube.



RESPEITEM O POVO
POR QUE É O POVO QUE PAGA O SALARIO DE VCS.

NAO FAÇAM O POVO DE PALHAÇO
NOS RESPEITEM
 
JULIO JUNIOR em 20/06/2013 13:58:16
Como assim? O povo não pode entrar na prefeitura? Tá com medinho do que Bernal?
Prefeitura eh patrimônio do povo, desde que não tenha violência, não poderão expulsar o povo de lá.
 
Joao Artuzi em 20/06/2013 13:13:23
Quero ver se terá policiamento suficiente nas ruas hoje.
Não apenas no local de concentração dos manifestantes e sim na região central toda.
Sou comerciante na região central e sinceramente, devido ao fatos ocorridos em outras cidades estou com mais medo da manifestação do que orgulhoso devido a ação de vandalos infiltrados.
Acredito que outras manifestações pelo Brasil vão inflamar a que ocorrerá hoje em Campo Grande, o que é necessário se atentar e esperar é que os animos estejam inflamados a favor do protesto de direito e democrático e não os baderneiros que virão hoje para cometer saques e vandalismo pela cidade.
Policia tem que agir contra quem mereça.
 
Bruno Verissimo em 20/06/2013 12:12:05
ÉO MEDO NE BERNAL
50 CONTRA 35 MIL
 
julio junior em 20/06/2013 11:49:00
É O PREFITO ESTA COM MEDO DE SER LINCHADO, POR ISTO ESTA COM ESTE NUMERO DE SEGURANÇA... PREFEITO BOTA SUA CARA AI VAMOS VER SE TEM CORAGEM OU VAI FICAR ATRÁZ DE UM COMPUTADOR NO FACEBOOK , COMO FAZ TODOS OS DIAS:???????
 
ELY MONTEIRO em 20/06/2013 10:12:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions