ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após chuva, moradores do Centenário fazem “bico” desatolando carros

Apenas nesta segunda-feira quatro veículos ficaram atolados no local

Por Geniffer Valeriano | 28/11/2023 17:09

Em dias de chuva, moradores do Jardim Centenário se revezam fazendo “bico” para desatolar carros que passam pela Rua Caxuana, próximo a Rua Cabrália Paulista. Em vídeo enviado para o Campo Grande News, através do canal Direto das Ruas, é possível ver o momento em que os populares realizam o serviço voluntário.

A operadora de caixa, Gabrielly Sanches, de 22 anos, contou que há alguns meses a rua do “atoleiro” passou por obras de instalação de esgoto e estava em processos finais para receber a pavimentação. Porém, a cerca de uma semana os serviços pararam.

“Antes já era ruim, agora que eles mexeram na rua ficou pior, qualquer chuvinha já deixa juntar lama. Só depois que eles mexeram que os carros começaram a atolar, acho que foi porque eles tiraram muita terra e agora fica muito mole quando chove”, disse.

Apenas na tarde desta segunda-feira (27), a jovem relata ter visto dois caminhões e dois carros ficaram atolados no local. Os dois veículos de passeio foram retirados com ajuda dos moradores, um dos caminhões precisou ser resgatado por um carreta.

Gabrielly ainda relata, que de boca em boca, os moradores comentam que a última quadra que falta ser asfaltada ficará sem receber a pavimentação. “Tudo nessa rua era terra, na quadra de baixo já está com piche, segundo um cliente essa parte da quadra não está na lista de fazer asfalto”, diz.

Nesta terça-feira (28), Gabrielly relata que os vizinhos conseguiram ter uma “folga” dos trabalhos voluntários, pois muitos motoristas começaram a evitar passar pelo local. “Hoje não atolou ninguém até agora. Os motoristas não estão passando, acho que pelo medo de atolar. Eles não estão nem tentando passar”, relata.

Procurada pelo Campo Grande News, até o fechamento desta matéria a Águas Guariroba não se manifestou.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias