A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/04/2014 20:05

Em homenagem a São Jorge, cavaleiros da Polícia Militar participam de cavalgada

Filipe Prado
17 cavaleiros, entre civis e policiais, participaram da cavalgada (Foto: Filipe Prado)17 cavaleiros, entre civis e policiais, participaram da cavalgada (Foto: Filipe Prado)

Para fortalecer a fé e receber bençãos, policiais militares e bombeiros participaram da 1ª cavalgada e carreata em homenagem ao Dia de São Jorge, padroeiro da arma de cavalaria. Os militares foram recebidos pela banda da PM de Mato Grosso do Sul na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

A concentração aconteceu às 17h30 em frente ao 1º Esquadrão de PM (Polícia Militar) Montado, no Parque dos Poderes. 17 cavaleiros, entre policiais e civis, percorreram 2,8 quilômetros na Avenida Mato Grosso, além de várias viaturas do Corpo de Bombeiros e da PM.

Na igreja houve a benção dos cavalos e das viaturas das polícias e do Corpo de Bombeiro que participaram da cavalgada e carreata. “Estamos orando por toda a PM do Estado. É importante essa unidade, uma oportunidade de abençoá-los”, reforçou o major da PM Júlio Antônio da Costa Garcia.

A programação na igreja Sagrado Coração de Jesus começou ontem (21), com o primeiro dia do tríduo, e encerra hoje (22), sempre com missa às 19h. A celebração já faz parte do calendário da paróquia.

“A religiosidade é fundamental para os policiais, para todos os centres em Deus. Nos fortalece, é uma motivação maior”, comentou o capitão da PM Cláudio Muzili. O dia do santo guerreiro é celebrado amanhã, 23 de abril.

Em comemoração ao Dia de São Jorge, policiais e bombeiros fazem cavalgada
Policiais militares e civis e bombeiros participam no final da tarde de hoje (22), de uma cavalgada e carreata em homenagem ao Dia de São Jorge, padr...
Justiça manda índios desocuparem Fazenda São Jorge, em Japorã
A Justiça Federal de Mato Grosso do Sul determinou a desocupação de áreas que faz parte da Fazenda São Jorge, em Japorã, a 487 quilômetros de Campo G...
SAS Itinerante visita região do São Jorge da Lagoa na manhã deste sábado
O bairro São Jorge da Lagoa e região será o local onde o programa SAS Itinerante vai realizar diversos atendimentos neste sábado (18). Inscrições no ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions